A Ouvidoria serve como um elo entre os clientes e nossa Instituição, funcionando como um canal de comunicação de última instância, focado em encontrar soluções para as manifestações dos usuários além de aperfeiçoar nossos serviços. Antes de contatar a Ouvidoria, é importante que sua manifestação tenha sido registrada e concluída através dos canais habituais de atendimento ao público.
Para enviar suas sugestões, consultas, reclamações e também elogios, utilize um dos nossos canais de atendimento, e nossa equipe responderá em até 7 (sete) dias úteis, seguindo as determinações da Resolução da Agência Nacional de Saúde – ANS (RN 323/13).
Canais de Atendimento
Contato Telefônico:
0800-777-8828
(19) 3524-0915
Email:
ouvidoria@santacasaderioclaro.com.br
Presencial: Avenida 15, nº277 , Saúde. (Acesso através da Unidade de Internação São Rafael).
Segunda a sexta-feira, das 8h ao 12h e das 13h às 17h.